Fotografias

Home Office

Produtividade

Por favor, nunca pare de acreditar!

by - 14 março


  Essas últimas semanas se tornaram um grande desafio pra mim. Eu poderia escolher entre desistir e levar o arrependimento de não ter tentado mais uma vez comigo pra sempre, ou escolher achar uma solução e continuar acreditando mesmo diante das incertezas.


  Tomei muitas decisões durante esse período e uma delas é que não vou mais blogar tanto, já faz um bom tempo que estou com o blog mas como ele ainda não me traz um retorno significativo irei diminuir as postagens. Estava colocando muito esforço nele sendo que tenho mais retorno através das minhas empresas. Vou levar mais como um hobbie o blog.

  Não irei sumir mas também não estarei tão presente por aqui. Também não vou desistir desse espaço que é como um refúgio para mim e sei que sempre ajudo uma pessoa ou outra com os posts.

  Outras decisões são relacionadas ao meu trabalho, refiz novas estratégias entre outros que se funcionar vou contar aqui pra vocês. Dentro ainda desse assunto, tive um problema com minha câmera que está na assistência que foi um grande acontecimento que não esperava... provável que tenha que comprar outra.

  A partir desse acontecido que me deixou muito frustrada de primeira vem o que eu quero dizer: Sacrifícios e dificuldades você terá de acordo com o tamanho dos sonhos, sempre vão surgir desafios independente do tamanho deles. O que muda é como você lida com essas situações ruins. Eu decidi me acalmar e encontrar uma solução mesmo que não tivesse a certeza de nada.

  Chore o quanto precisar, desabafe com alguém que irá te ajudar e depois apenas acredite, que por mais que não pareça que vai melhorar, por mais que a situação pareça estar no final na verdade só estará se você realmente desistir. Nada vem fácil, tudo se constrói aos poucos e para ganhar você precisa passar por desafios, fracassos e experiências ruins pois ninguém chegou ao sucesso sem antes ter passado por tudo isso.

  O que eu quero é que essa minha experiência de quem acabou de subir o primeiro degrau de empreendedora, tem poucos clientes ainda, coleciona muitas experiências ruins até achar o que gosta de verdade, não tem condições financeiras boas mas que tem um sonho grande e que irá lutar por ele é que motive alguém que também almeja realizar seus sonhos e também está com dificuldades.

  Por favor, nunca pare de acreditar! Encontre soluções e continue mais uma vez.





Basta
acreditar!


Me acompanhe:

Instagram ||  Facebook || Pinterest || YouTube




You May Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Nossa, acontece muita coisa ruim mesmo. A frase que tu disse que as dificuldades vem de acordo com o tamanho do sonho, é verdade. Espero que consiga resolver tudo da melhor forma. O blog é assim mesmo, não tem como entrar nele de cabeça esperando retorno financeiro, pois não virá e se for vir, não é tão cedo. Infelizmente.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu meus sonhos são grandes às vezes bate uma vontade de diminuir eles rsrsrs mas não consigo. Estou disposta a fazer e aprender o que tiver que aprender por ele. Sim percebi muito isso, mesmo lendo várias coisas sobre o quanto é difícil acho que criei um pouco de expectativas. Mas estou bem, aqui é só um cantinho pra poder dividir as coisas e se der em algo tudo bem.

      Estou muito focada mais nas minhas empresas do que aqui, mas não irei sumir hahaha Obrigada, tudo irá se ajeitar :)

      Excluir
  2. Que pena Day, a gente que é blogueira tem um pouco de noção do quanto é difícil se esforçar ao máximo e receber 1% de volta, tenho certeza que você está fazendo o melhor para si! É importante quando decidimos olhar para nós mesmos e dar valor a nossa saúde mental! E assim aos poucos você libera um post ou outro, melhor do que se dedicar ao máximo e sempre se frustrar.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, assim eu também consigo fazer um post mais completo. Estava sentindo que estava meio tudo pela metade... como agora estou muito focada e com mais ânimo pras minhas empresas vou me dedicar mais a elas e terei mais retorno, eu também estou gostando mais de mexer com elas do que com o blog.

      Acho que ao longo do tempo vemos o que realmente é pra ser um hobbie e o que é trabalho. Fico muito feliz de ter conseguido ver o que cada coisa que faço significa pra mim de verdade.

      Excluir