Seja bem vindo!

Apenas eu, Day

Fotógrafa Profissional Criadora de Conteúdo Apaixonada por empreender

7 de agosto de 2018

Truque Fácil para Definir Cabelo Ondulado

Aprenda com este truque a definir cabelo ondulado de um jeito simples e prático. Acesse agora!


  Irashai! Existem inúmeras maneiras de definir os cabelos super práticas e rápidas, hoje vou ensinar a que mais uso e é super econômica.


  É um dos truques simples mais conhecidos porém eu coloco um segredinho que ajuda a durar o dia inteiro a definição das ondas e funciona em qualquer tipo de cabelo!

  Já contei aqui os produtos que estou usando atualmente no meu cabelo e eles tem contribuído para melhor fixação do efeito que deixo nos meus fios, depois vocês podem dar uma conferida:

➤ Linha Umidiliz Babosa Mix - Nova Muriel

  Essa dica é para definir o cabelo ondulado quando você está com pressa para se arrumar ou sem tempo e quer dar uma ajeitada rápida nos fios. Se você tiver uma rotina de hidratação legal e um cabelo saudável a durabilidade desse truque vai durar o dia todo!

  E como é isso? Simples, com o cabelo seco você dá apenas uma penteada bem simples com os dedos mesmo para ajeitar o cabelo e logo em seguida use um óleo finalizador que você goste de usar, o que eu uso é o da Salon Line de Umectação com vários óleos inclusos para potencializar o efeito da umectação e tratar os fios. Contei sobre ele neste post abaixo:

➤ Como Finalizar Cabelo Ondulado




  Não precisa passar muito nos fios, é coisa de gotinhas e no comprimento do cabelo, nada de passar no topo perto da raiz. Assim que espalhar bem faça um coque normal e só solte assim que você chegar onde você sair e pronto! Sério gente é só isso, mas o fato de apenas usar um produtinho já vai ajudar bastante a manter a definição o dia todo praticamente.

Aprenda com este truque a definir cabelo ondulado de um jeito simples e prático. Acesse agora!

Aprenda com este truque a definir cabelo ondulado de um jeito simples e prático. Acesse agora!

Aprenda com este truque a definir cabelo ondulado de um jeito simples e prático. Acesse agora!


  Viu só como não precisa de muito, basta estudar sobre o que seu cabelo precisa exatamente e os produtos que irão suprir as necessidades dele. Vejo muitas pessoas testando produtos bons mas que não é do que o cabelo dela precisa e obviamente não vai dar resultado que o produto promete.

  É muito importante saber do que o cabelo precisa, qual produto usar e o efeito que deseja fazer no final. Tudo isso com certeza irá facilitar muito para você conquistar o cabelo que deseja.


  Você já testou esse truque? Me conte nos comentários!

Deus abençoe e
 grande abraço!


Me acompanhe:

Instagram ||  Facebook || Pinterest || Apenas eu, Day Fotografias






Curitibana de coração, vivendo cada dia para realizar meus sonhos e inspirar outras pessoas a lutarem pelos seus também. Prazer!

4 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Amei a dica :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu uso muito creme e uma aguinha com um pouco de creme pra manter hidratado, mas nunca usei óleos. Eu tenho medo de ficar oleoso de mais. Vou ver se crio coragem e compro um óleo pra testar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você tem que ver o tipo de óleo que seu cabelo precisa. Se é pra reconstruir, nutrir, deixar brilhoso, modelar... não precisa usar muito óleo é apenas umas gotinhas e não passar na raiz do cabelo porque ai pode causar um pouco de oleosidade, sempre da orelha pra baixo. Se testar me conta o que achou :D

      Excluir

Dayane Rodrigues
@apenaseuday
Curitiba, Brasil

Mande uma mensagem