Seja bem vindo!

Apenas eu, Day

Fotógrafa Profissional Criadora de Conteúdo Apaixonada por empreender

9 de agosto de 2018

Coisas que já Realizei em 2018

Passando pela crise dos vinte e poucos cheio de auto cobranças e críticas decidi fazer uma lista dos meus progressos e me surpreendi!


  Irashai! Há alguns dias tenho refletido mais sobre minha vida principalmente na trajetória da minha carreira profissional que tanto sonho. Vi que obtive muitos fracassos e que de todos eles resultaram no caminho que estou trilhando hoje, então decidi contar coisas que conquistei do início do ano até agora.


  Sempre achamos que não fizemos muita coisa, eu estou passando pela crise dos 20 e poucos de "o que eu estou fazendo e o que já fiz na minha vida?" tenho certeza que não sou a única que esta se sentindo assim.

  Tem cobrança de todos os lados mas eu sou a que mais me cobro e isso nos desgasta e não nos deixa enxergar o quanto já progredimos e fizemos. Eu sou uma pessoa que tem sonhos grandes então é natural que para receber uma responsabilidade grande terei que passar por muita coisa. E apesar de chorar algumas vezes eu gosto muito pois nas dificuldades é que aprendemos a valorizar o que temos e o que ainda vamos ter.

  Desde muito cedo eu já empreendo, já tive alguns negócios e hoje possuo 3 empreendimentos. E pra chegar até aqui eu sofri muito, tiveram muitas lágrimas e vontade de desistir. Mas meu coração bate mais forte com a possibilidade, mínima que seja de continuar. E eu continuo!

  Alguns dias atrás eu fiquei extremamente triste, não estava conseguindo ver meus progressos e minhas conquistas. A ansiedade de "conseguir logo" estava cegando as vitórias que já obtive. Então resolvi anotar assim como quem não quer nada em minha agenda as coisas que já fiz neste ano mesmo não tendo acabado e eu me surpreendi ao ver que fiz bastante e a ansiedade que me cegava, minhas auto críticas se foram ao fazer essa lista.

  E quero compartilhar com vocês e dizer que está tudo bem, que você assim como eu está passando por essa mesma crise faça isso também. Anote tudo o que você já fez, não espere o ano acabar pois as vezes esquecemos alguns feitos no meio do caminho.

  Quero incentivar você a se amar mais e ver que você é uma pessoa incrível que já fez bastante coisa basta apenas olhar pra trás e não dar bola para as cobranças de outros e de si mesmo. E continue prosseguindo buscando sempre melhorar!


Coisas que já realizei em 2018


  • Gerente de mídias sociais de uma loja;
  • Abençoei um casamento tirando fotos para os noivos;
  • Fotografei uma loja de lingerie e acessórios;
  • Fiz um editorial de moda para uma amiga lançar sua marca;
  • Apareci em uma reportagem na Band sobre campanha de enfrentamento ao tráfico de pessoas;
  • Comecei empreender na fotografia e hoje tenho meu portfólio;
  • Fiz uma camisa e uma caixa da minha empresa de fotografia;
  • Comprei uma lente usada mas é tudo o que eu queria;
  • Tenho parceiros incríveis que são a Double Dragon, Niblú e a Rhuana maquiadora;
  • Fiz fotos com a Mari uma pessoa que admiro muito e é conhecida no meio cosplay;
  • Abordei lojistas oferecendo meus serviços (atitude de sair da zona de conforto é uma vitória);
  • Tenho um computador novo de novo (fui assaltada um dia antes do meu casamento meu note novinho...);
  • Tenho meu escritório, bem simples mas é meu começo;
  • Participei do combate ao tráfico humano fotografando a campanha de rua;
  • Evolui muito na edição de imagem e me profissionalizei;
  • E abri minha empresa de comunicação digital.

  Eu não espero o ano começar pra decidir o que fazer tipo "ah ano que vem eu faço tal coisa" não, pra mim não tem dessa. A única coisa que uso para medir o tanto que já fiz e meus progressos é a minha data de aniversário e a partir dela vejo minha evolução.

  Se você for fazer sua análise tenho certeza que vai ter uma lista bem legal das suas progressões e conquistas, faça depois mande pra mim ver no direct do meu Instagram que está logo abaixo.


  Você está passando pela crise dos 20 e poucos? Me conte nos comentários!


Deus abençoe e
 grande abraço!


Me acompanhe:

Instagram ||  Facebook || Pinterest || Apenas eu, Day Fotografias






Curitibana de coração, vivendo cada dia para realizar meus sonhos e inspirar outras pessoas a lutarem pelos seus também. Prazer!

6 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Adorei seu post! É bom quando paramos para pensar nas nossas conquistas sem precisar de uma data especial pra isso. Sou a louca das listas e também escrevi uma no meu bloco de notas com hábitos saudáveis que conquistei em 2018 e espero mantê-los. Também optei por começar logo, sem esperar o próximo ano ou algo do tipo. Melhor coisa que eu fiz! Adorei seu blog btw! <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, dessa forma vemos nossos avanços e não deixamos nos enganar por pensamentos negativos. Que legal espero que continue firme e forte! Fico feliz de encontrar pessoas que pensam da mesma maneira que eu *ww* Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  2. Me peguei nesta maldita crise :( acho que vou fazer uma lista igual você para não me esquecer das conquistas pequenas. E olha, você já conquistou muita coisa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil quando chega né... sempre temos que anotar, desde grandes feitos até pequenos pois as pequenas coisas também fazem parte. Eu anoto tudo na agenda e agora num planner no celular também pra ficar fixado na minha mente. Espero que você veja com sua lista o quanto é incrível e que são apenas pensamentos de ansiedade e comparação, e essa crise vai passar!

      Obrigada pela visita Nanda, volte sempre :3

      Excluir
  3. Oi linda
    passando pela crise dos vinte e poucos desde os 18. Eu gosto de parar também pra ver as coisas que já realizei, pra dar aquele up. Esse ano, uma das coisas mais incríveis que aconteceram, foi que uma autora muito querida me convidou pra ler o livro dela antes de ser lançado pra que a minha opinião sobre o livro fosse impressa na capa. Amor maior do mundo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é complicado mesmo mas vai passar essa crise te garanto. Que legal nossa deve ter sido muito emocionante *ww* fico muito feliz por você! Que venham muitas outras conquistas pra ti Lary <3

      Excluir

Dayane Rodrigues
@apenaseuday
Curitiba, Brasil

Mande uma mensagem