Seja bem vindo!

Apenas eu, Day

Fotógrafa Profissional Criadora de Conteúdo Apaixonada por empreender

31 de janeiro de 2018

Opal Hair: Mais um Estilo para Cabelo Colorido

Descubra o que é Opal Hair e como fazer este lindo estilo de cabelo colorido!

  Sempre inovando e criando novas formas e estilos de pintar os cabelos e dessa vez vamos conhecer o Opal Hair que já está circulando por aí faz um tempo mas eu estou apostando que ele entrará em tendência talvez ainda neste ano.


  Seres alados como fadas e unicórnios estão em alta pela tendência do glitter e os cabelos Opal também entrarão por lembrar algo fantasioso e bastante lúdico. Mermaid Hair vai ser a tendência destaque mas eu acredito que o Opal Hair terá seu espaço.


  Como fazer o opal hair? É um dos cabelos mais difíceis de fazer por ter que chegar no platinado, mas seu diferencial são as pequenas mechas coloridas em tons pastéis por todo o cabelo. Criando um efeito de brilho sem precisar movimentar os fios. Este estilo também pode ser chamado de cabelo holográfico.

 A sua manutenção é extremamente cansativa porque cuidar do platinado e estar sempre retocando as mechas claras que desbotam muito rápido pode levar a algumas pessoas a desistirem pois é muito investimento💰.

Opal Hair

Opal Hair


Opal Hair

Opal Hair

  Independente de quanto seja sua manutenção mesmo assim é um dos estilos capilares mais bonitos e a galera faz!

  As mechas estão sempre na vertical e não são tão longas, ou seja, não vai até o comprimento do cabelo e são bem dispostas para criar o efeito. Além das cores mais claras fica bacana colocar alguma cor em um tom mais forte para dar um destaque por exemplo o roxo que é a cor que mais entra em harmonia na paleta deste cabelo.

  As cores principais são: platinado, rosado, verde claro, cinza claro, azul e lilás.

Opal Hair

Opal Hair

Opal Hair

Opal Hair

Opal Hair

Opal Hair


  Uma tinta bem legal para fazer este efeito é a Unicorn Hair linha de tintas da Lime Crime (marca de maquiagem alternativa) que tem uma diversidade de tons pastéis e não precisaria misturar com creme branco, assim durando mais tempo as mechas coloridas.

  Algo que ficaria bacana com o Opal Hair seria a espuma holográfica com toda certeza combinaria bastante e deixaria um efeito muito massa!


  Seguindo nesta mesma linha deste estilo dá para criar com outras cores, não seria mais o Opal Hair mas dá para ver nitidamente que poderia ser uma nova ramificação. Que nome você daria?

Cabelo Colorido

Cabelo Colorido


 Conhece alguém que gostaria de saber sobre esse conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais e marque ela! 

  Você faria Opal Hair ou coloraria na lista para fazer um dia? Me conte nos comentários!

Deus abençoe e
 grande abraço!


Me acompanhe:

Instagram ||  Facebook || Pinterest || Apenas eu, Day Fotografias





 Blue! Comunicação Digital

Curitibana de coração, vivendo cada dia para realizar meus sonhos e inspirar outras pessoas a lutarem pelos seus também. Prazer!

6 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Que maravilha! Não sei se eu teria coragem mas acho lindo demais ♥ Ameeei
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei mas não faria talvez quando ficasse mais velha para aproveitar o cabelo branco seria menos trabalhoso kkkk Obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Achei lindo, mas como você disse, a manutenção pode cansar. Eu pinto meu cabelo de vermelho e já morro de preguiça e olha que é só passar a tinta. Já pensei em ter o cabelo de várias cores, mas nunca me decido e acabo nunca fazendo, mas um dia ainda vou ter coragem, me decidir e fazer.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a manutenção é desgastante... eu invisto muito no meu cabelo para manter ele sempre bonito e saudável e principalmente porque é muito cabelo e é comprido, então pense como não dói o braço com essa beleza. Deixar esse azul intenso é complicado, amo mas é complicado rsrs

      Para não se arrepender você tem que estar decidida do que quer fazer porque se ficar mudando sempre de ideia após você fazer o que "queria" vai se arrepender logo logo. Vai sim e vai ficar lindo!!

      Obrigada pela visita :3

      Excluir
  3. Muito lindo preciso eu de coragem para fazer hhahahaha

    Ameii o seu blogue e ja te sigo
    Ganhou com certeza uma leitora fiel
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/estilando-com-pouco-3-dicas-rapidas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei este cabelo haha vai ficar muito show em você! Obrigada, seja muito bem vinda eu fico muito feliz :3

      Excluir

Dayane Rodrigues
@apenaseuday
Curitiba, Brasil

Mande uma mensagem